Nua, apenas com uma camisa que homenageia a cidade de Nova York. É assim que a suposta cafetina Andréia Schwartz, que testemunhou no escândalo sexual que culminou com a renúncia do ex-governador de Nova York, Eliot Spitzer, aparece na edição de maio da Revista Sexy.
Ela foi fotografada nos dias 8 e 9 de abril por Ângelo Pastorello, na Mansão Jafet, um casarão imponente que fica ao lado do Museu do Ipiranga, em São Paulo.
Ao chegar ao Brasil, Andréia tinha acabado de pintar seus cabelos de loiro, mas para o ensaio fotográfico, a (alguém sabe a profissão dela?) voltou seus cabelos para a cor natural.
Em entrevista à publicação, ela voltou a negar envolvimento com prostituição, mas confirmou que conquistou americanos famosos como atores e políticos. A brasileira foi deportada para o Brasil no dia 22 de março, depois de ser acusada de exploração de prostituição e posse de drogas. Segundo a Justiça americana, ela oferecia serviços de prostitutas para Spitzer e outros políticos influentes dos EUA.
comentário(s)
Don’t you know that it is high time to get the personal loans, which can make you dreams real.