março
24
Essa deliciosa loirinha de 24 anos posou para o site Bella da Semana e exibiu sua beleza e suas curvas perfeitas para as lentes do site.
Nalu Kasmierski, de 1.60 metros de altura, nasceu em Santa Catarina na cidade de Palhoça. A gata comentou que não sentiu vergonha em tirar a roupa e que foi muito tranquilo posar nua neste ensaio.
O corpo perfeito do gostosa realmente impressiona. Pele bem clarinha, seios no tamanho certos, cintura fina e bunda redonda. Como se já não bastasse, o belo rosto angelical é a cereja do bolo.
O ensaio mostra fotos de Nalu Kasmierski posando de lingerie, sempre muito provocante. Em algumas imagens a loira aparece pelada, cobrindo sua intimidade com as mãos ou os braços. É pra deixar qualquer marmanjo de boca aberta.
Confira as essa galeria de imagens com o ensaio de Nalu Kasmierski no Bella da Semana e depois não esqueça de comentar, dando sua opinião sobre essa novinha deliciosa. continue lendo
março
22
A profissão de stripper virtual tem ganhado cada vez mais espaço no ramo de entretenimento adulto aqui no Brasil. Se você não conhece a profissão, está por fora de um marcado em total ascensão e que tem feito garotas ganharem mais de 10 mil reais por mês sem sair de casa e fazendo seus próprios horários. Nesse artigo você entenderá tudo sobre o universo das CamGirls e como se tornar uma delas.
O QUE FAZ UMA CAMGIRL?
Se engana quem pensa que ser stripper virtual envolve apenas fazer sexo pela webcam. Muitos clientes buscam companhia para conversar, compartilhar segredos, fantasias, fetiches, conhecer gente nova e ter momentos descontraídos. É claro que o foco principal é o show erótico na frente da cam, o que fazer e até que ponto fazer, fica a critério da garota e do acordo que ela faz com o cliente.
“Ser Camgirl é um trabalho incrível e recompensador. Fazer algo que deixa as pessoas felizes é o que mais gosto do meu trabalho, além de estar sempre em contato com o meu próprio prazer já que sou exibicionista e sinto muito tesão em ser assistida na cam. Posso alegrar o dia chato de alguém, trocar experiências, nem sempre o show é apenas erótico, tem muita conversa e você conhece muita gente interessante, eu amo muito tudo isso!” diz a camgirl do site Câmera Privê, Jessie Hentai. continue lendo
comentário(s)