Mini-Saia
Japonesas
Loiras
Ruivinhas
abril 30

A edição principal da “Playboy” de maio com Juliana Góes chegou às bancas do país. O ensaio com a participante do Big Brother Brasil 8 foi realizado na cidade de São Paulo, pelo fotógrafo Valério Trabanco. Muitas fotos foram feitas à noite no alto da cobertura de um arranha-céu paulistano.

Juliana contou que, às vésperas das fotos, ficou nervosa e chegou a perder o sono. Mas durante o trabalho relaxou e conseguiu posar com a maior naturalidade. Quem viu a revista garante que o ensaio com a ex-sister ficou quente!

Juliana após o encerrar sua participação no BBB 8, já posou para o site Paparazzo e para a Revista VIP. Para assistir ao Making Of do ensaio para o Paparazzo, clique aqui. Para ver o ensaio completo para a revista VIP, clique aqui.

Você pode relembrar alguns momentos bem picantes da morena na casa do Big Brohter. Clique aqui para ver o vídeo da jornalista dançando na barra para provocar Rafinha. Para ver um flagra de Juliana trocando de roupa, clique aqui.

envie

comentário(s)



abril 29

Por essa eu não esperava. Não sei por onde começar meus comentários tamanha a minha decepção. O fato: Ronaldo Fenômeno chegou a delegacia depois de uma confusão com 3 travestis em um motel na Barra da Tijuca.

Versão do Travesti André Albertino: (mais conhecido como Andréia Albertine)

Ronaldo contratou os serviços do travesti e foi para um motel. Lá, Ronaldo pediu que o travesti conseguisse drogas. Dois outros travestis foram chamados para o motel para que pudesse trazer drogas compradas na Cidade de Deus. Como acabaram chegando sem as supostas drogas, Ronaldo teria se irritado e tendado agredir os travestis, que na confusão acabaram ficando com o documento do carro do jogador. Nesse meio tempo André chegou a filmar o fenômeno pelo celular. Escandalo formado, chegou a polícia.

Versão de Ronaldo Fenômeno:

Abatido com sua nova lesão no joelho, Ronaldo teria saído para uma boate para se distrair. Após a noitada, resolver contratar uma garota de programa na rua para terminar a noite. Foi para um Motel e chegando lá pedir que ela chamasse 2 amigas. Com as 3 no quarto Ronaldo finalmente teria descoberto que eram travestis. Desistiu do programa e ofereceu 1.000 reais. Dois travestis teriam aceitado, mas André pediu 50 mil reais, ameaçando contar o caso para a imprensa. Ronaldo se irritou com a tentativa de extorção e se negou. O travesti então fez um escândalo no Motel, tentou filmar o jogador com o celular e ainda ficou com o documento do carro do fenômeno antes da polícia chegar.

As duas histórias estão mal contadas.

Confundir travesti com mulher é complicado. Ainda mais essa figura que aí do lado aparece com o documento do carro de Ronaldo. Essa é a parte decepcionante da história. Um cara que já pegou lindas mulheres, optar por sair com travesti é deprimente. E mesmo que ele achasse que era mulher, seria uma baranga. Lamentável.

O tal do traveco encrenqueiro com certeza tentou estorquir Ronaldo, tentando se dar bem com a situação. Não é a toa que ele pegou o documento do carro e filmou o jogador, vídeo que está no Youtube.

Sobre as drogas eu prefiro acreditar que seja invensão do traveco, para botar mais lenha na fogueira e pressionar Ronaldo a ceder e pagar o valor pedido.

Depois de apurar inicialmente os fatos, o delegado deu a seguinte entrevista:

Para terminar esse assunto, seguem abaixo fotos de algumas das mulheres com quem Ronaldo já se relacionou. Ronaldo, na boa.. tu podia ter ido dormir sem essa!








envie

comentário(s)



porno
abril 27


Capa da Playboy ilustrativa feita pelo Ponto Perdido

Ao que tudo indica será mesmo a atriz global Myrian Martin a capa da edição especial “Paixão Nacional” da Playboy em Maio de 2008. E ensaio fotográfico da atriz de Zorra Total está da geladeira da Playboy a alguns meses, já que algumas mulheres (melancias e BBBs) tiveram prioridade.

O Ponto Perdido já comentou sobre o ensaio de Myrian a alguns meses, quando especulava quem seria a Capa de Abril. Veja clicando aqui

Além de atuar em Zorra Total como Rosinha, no quadro do Nerço da Captinga, a loira ficou na mídia por algumas semanas ao ser flagrada na praia fazendo topless.

Quando perguntada ela alegou que a rede Globo exige que ela não tenha marca de biquini durante as gravações, por isso ela precisava pergar Sol com os seios a mostra.

Clique aqui para ver fotos do ensaio de Myrian Martim da Playboy

envie

comentário(s)



abril 26

Para posar para o Paparazzo, a atriz Ludmila Dayer teve que deixar sua essência de lado e se concentrar no desafio da personagem que iria encarar: uma mulher gostosa, sexy e de chicote na mão. “No meu dia-a-dia, não me preocupo em ser sexy, então coloco todo esse lado nos meus personagens“, diz ela, que posou para o Paparazzo no Hotel Paris, no Centro do Rio, que também funciona como prostíbulo.

Mas apesar da disposição total em entrar no clima, Ludmila se assustou ao conhecer melhor as instalações do lugar, mais parecido com cenário de filme pornô – lençol velho furado no colchão, a maioria sem banheiro e parede de azulejo pintada com grafite vermelho com frases em francês como “je t’aime” (eu te amo).


Clique aqui para ver o ensaio completo de Ludmila Dayer no Paparazzo

Ludmila posou para o Paparazzo numa de suas passagens pelo Rio. Isto porque há um ano e meio ela trocou a segurança e o conforto ao lado da família, no Brasil, pela experiência de morar sozinha nos EUA. A atriz foi morar em Los Angeles, onde estuda inglês e trabalha como tutora de português para reforçar o orçamento.
Desde criança não gosto de pensar em limites, tenho sede por conhecimento. E lá, a cada dia vivo uma coisa nova“, ressalta, dizendo que em breve vai procurar fazer cursos relacionados a sua profissão.

Apesar da decisão de viver no exterior, a loira vem sempre ao Brasil para matar a saudade da família ou realizar algum trabalho. “Morro de saudade da farofa, da banana frita e do strogonof de carne da minha avó“.

1. Você se acha sensual?
Às vezes.

2. Como você lida com seu corpo?
Muito bem! Eu sei aceitar os meus defeitos.

3. Qual a primeira coisa que você repara em um homem?
O olhar, porque diz quem a pessoa é. Você enxerga a alma através do olhar.

4. E o que é preciso para te conquistar?
Inteligência e paciência, porque sou muito difícil de ser conquistada.

5. O que te excita e o que te desanima numa relação?
O que mais me excita numa relação é a admiração pela pessoa com quem estou. Já o que me desanima é a rotina.

6. O que é irresistível para você?
Não resisto a homens bem-humorados e seguros.

7. Você tem alguma arma de sedução?
Sou espontânea e acho que isso conquista. Não gosto de criar uma idéia do que não sou.

8. Você posaria nua?
Não posaria nua porque não me sentiria à vontade.

9. Vale sexo casual?
Prefiro sexo com amor, mas não condeno nenhuma demonstração de carinho.

10. Você tem alguma fantasia sexual?
Tenho, mas não vou contra porque é segredo.

11. Qual o tipo de lingerie que você prefere?
Gosto de lingerie de renda e branca.

envie

comentário(s)



abril 25

Leila Lopes negou e ameaçou processar os veículos que divulgaram que ela teria gravado um filme pornô, mas eis que a capa do DVD “Pecados & Tentações“, dirigido por J.Gaspar, veio à tona.

Agora não tem mais como negar, o material já está sendo divulgado por uma revista veiculada para locadoras.

A atriz chegou a falar que nunca faria um filme pornô. Que isso seria um absurdo. Fala sério, pra quem viu as fotos dela no ensaio da Revista Sexy, filme pornô é pinto.

Bom, agora não da mas pra negar. Serviu pra fazer uma boa divulgação esse teatrinho. A atriz confirmou que realmente gravou cenas para o longa. “O que existe é que fiz duas cenas com um só ator. É um filme de época baseado em Nelson Rodrigues. Na semana que vem eu vou me isolar para gravar o restante.

Para a revista que divulga os DVDs, porém, Leila admite, enfim, ter feito o longa erótico: “Vou me esforçar ao máximo para divulgar esse filme, sou atriz e é um direito meu, e este é apenas mais um trabalho, como outro qualquer. E também vou conquistar um público diferente, que não atingia antes.

A atriz disse ainda que a curiosidade em ouvir a proposta da Brasileirinhas, produtora do filme, surgiu após Alexandre Frota insinuar em uma entrevista que ela seria uma pessoa perfeita para fazer um pornô. “Agora estou separada e pintou uma proposta diferente. É claro que o dinheiro também é bom, mas pude dar a minha cara no filme.” O que ela quis dizer com “dar a minha cara“?

Foi chamado um grupo de atores, do Rio de Janeiro mesmo, para filmar e interpretar. É uma história que se passa em 1950. Minha personagem é uma atriz que vai para a Europa, volta e encontra um seminarista. Eles se apaixonam e o filme trata da briga dele entre o desejo e a fé“, explica ela, logo se adiantando em relação às cenas de sexo. “Foi dificílimo filmá-las.

O DVD, que está sendo vendido como a produção de sexo explícito mais esperada do ano, terá duas opções de capa e, segundo a revista, será lançado em maio.
Será inovador e bom para as locadoras e principalmente para o público que terá a chance de assistir algo diferente; e que eu espero que mude um pouco o cenário (mercado erótico) para não ficar tudo sempre igual“, divulga Leila.

Precisava fazer esse cú doce todo?

2

comentário(s)



abril 25

Nua, apenas com uma camisa que homenageia a cidade de Nova York. É assim que a suposta cafetina Andréia Schwartz, que testemunhou no escândalo sexual que culminou com a renúncia do ex-governador de Nova York, Eliot Spitzer, aparece na edição de maio da Revista Sexy.

Ela foi fotografada nos dias 8 e 9 de abril por Ângelo Pastorello, na Mansão Jafet, um casarão imponente que fica ao lado do Museu do Ipiranga, em São Paulo.

Ao chegar ao Brasil, Andréia tinha acabado de pintar seus cabelos de loiro, mas para o ensaio fotográfico, a (alguém sabe a profissão dela?) voltou seus cabelos para a cor natural.

Em entrevista à publicação, ela voltou a negar envolvimento com prostituição, mas confirmou que conquistou americanos famosos como atores e políticos. A brasileira foi deportada para o Brasil no dia 22 de março, depois de ser acusada de exploração de prostituição e posse de drogas. Segundo a Justiça americana, ela oferecia serviços de prostitutas para Spitzer e outros políticos influentes dos EUA.

1

comentário(s)



Xvideos Brasil
xvideos porno
Xvideos XXX
xvideo
Pornos
Filme Porno Brasileiro
Morenas
Loiras