Tatuadas
Ruivinhas
Mini-Saia
Japonesas
março 30

Autêntica e liberal quando o assunto é sexo, Natália Casassola incendiou a casa do BBB com suas declarações bombásticas e seu comportamento despudorado. A loira que namorou Fernando Mesquita no reality show posa para o Paparazzo com toda a sua espontaneidade e revela por que enlouqueceu o carioca.

Aos 22 anos, a gaúcha de Passo Fundo confessa com a sinceridade que é sua marca registrada, que sexo para ela tem de ser criativo. Nada de mesmice. E na hora H, carinho não basta. “Entre carinho e tapinha, um tapinha“, avisa a loira.

Assista ao vídeo do Making Of do ensaio de Natália para o Paparazzo.


Além das fotos e do vídeo você tembém vai conferir aqui no Ponto Perdido uma entrevista onde a miss gaúcha desponde a 20 perguntas super picantes, feitas pelo site Paparazzo.

01. Apesar de ter nascido e crescido no interior, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, você mostrou no BBB que é uma mulher liberal quando o assunto é sexo. Isso se deve a seus pais?

Graças a Deus meus pais são assim, sexo é uma coisa normal. Eles preferiram mil vezes que eu conversasse abertamente com eles sobre isso do que me ver tirando as dúvidas na rua, com os amiguinhos e, assim, receber a orientação errada. Sempre tivemos conversa aberta lá em casa. Eles abriam o jogo comigo.

02. Você era muito curiosa?

Era normal. Quando tinha dúvida perguntava para minha mãe e ela me esclarecia tudo numa boa. Ela sabia que um dia eu ia fazer sexo, isso é uma coisa natural.

03. Quando que você perdeu a virgindade?

Aos 16 anos.

04. Contou para ela?

Contei. Eu estava namorando, ela percebeu que havia algo diferente.

05. A primeira vez foi boa?

Foi!(risos)

06. E como sua mãe reagiu?

Ela foi a minha ginecologista! Me levou ao médico só para tomar remédio. Todas as dúvidas ela me esclarecia. Deixava eu viajar com os namorados porque sabia que eu estava informada.

07. Quando você conhece um cara, transa no mesmo dia?

Acho que é preciso ter responsabilidade. É fácil pegar uma doença. Se isso acontecer, o arrependimento é para o resto da vida. Tem que fazer sexo com a pessoa certa. Não dá para transar por aí, à vontade. A camisinha pode estourar e aí você se ferra. Sexo é uma coisa muito íntima.

08. Ao deixar a casa você disse que estava praticamente virgem, por ficar três meses sem fazer sexo. Esse foi o maior tempo que ficou sem transar?

Não. Fiquei mais tempo quando terminei um relacionamento e passei uma temporada na casa dos meus pais. Não é porque estou sem sexo que vou sair transando com qualquer um. Continuo virgem (risos).

09. Você se acha provocativa? Fernando Mesquita morria de ciúmes.

Tenho muita amizade masculina e total liberdade para conversar com os meus amigos. Xandão (Alexandre Scaquette), Papai Vanolli (Marcos Parmagnani) e Rafinha sempre foram meus amigões. Quando quero um cara, não fico agitando com eles. Fico tímida. Tenho até vergonha de me aproximar dele.

10. Você gosta de ousar no sexo né?

Quem não gosta né? Aquela coisa normal ninguém merece. Tem que brincar um pouco.

11. O que você já fez de ousado?

Ah, sei lá… A criatividade depende dos dois. Não tem coisa definida. Sexo é bom, tem que inventar, se não enjoa. Acho que o mais ousado foi transar num cruzeiro que fiz pelo Brasil. Foi com um velho amigo meu que encontrei lá. Foi muito legal, diferente.

12. Seu momento mais marcante foi quando você perguntou para Rafinha e Marcos se eles gostavam de sexo anal. Você viu esse vídeo?

Estava no helicóptero com a produção do BBB, indo para Belo Horizonte apanhar o carro que ganhei quando eles me mostraram. Quase morri de vergonha! Lá dentro não tinha noção de nada. Como eu pude falar aquilo (risos)! Não acreditei.

13. E você gosta de sexo anal?

Incomoda, né? Mas depende do dia, da hora, se está com vontade…

14. Você tem algum preconceito durante o sexo?

Não tenho preconceito com nada. Real6

15. E sexo com mulher? Já rolou?

Nunca tive, não. Sei lá, nunca tive curiosidade. Está tão bom com homem… (risos).

16. Você tem muitas fantasias sexuais?

Não tenho, crio na hora. Me inspiro no lugar. Aí penso numa coisa e falo para o parceiro. Gosto de criatividade.

17. Na hora H, um tapinha ou um carinho?

Um tapinha.

18. Você com o Fernando não deu certo mesmo?

Não rolou nada mesmo. Saí da casa já sabendo que seríamos amigos. Querendo ou não tivemos muitas briguinhas. Hoje a gente está tri bem.

19. Quando ele saiu ficou nítido que você ficou mais calma.

Ele me pressionava dentro da casa. Com o passar do tempo o jogo começou a pesar. Entrei eufórica e comecei a me aquietar. O jogo vai cansando a gente.

20. E agora, depois de realizar o seu sonho de ir para o BBB, o que mais a Natália Casassola almeja?

Casar e ter meus filhos.

2

comentário(s)



março 29

Finalmente foram liberadas pela Playboy as primeiras fotos da estrela da edição de Abril da revista, que trará Andressa Soares, a Mulher Melancia.

As imagens divulgadas foram feitas na casa de shows Cabral, na capital paulista. Andressa também fotografou numa laje na favela do Catete, no Rio, e em um caminhão com 1500 melancias em um galpão vazio.

Andressa, que ganhou o apelido de Mulher Melancia por ter 121cm de quadril, malha todos os dias, dança, faz drenagem no corpo uma vez por semana e evita comer alimentos com muitas calorias para manter a boa forma.

O especial da Playboy, que tem 64 fotos da dançarina, chega às bancas no dia 4 de abril.

2

comentário(s)



porno
março 28

Em um amistoso que lembrava o passado, o torcedor brasileiro foi apresentado ao futuro da seleção. Alexandre Pato estreou na última quarta-feira (dia 26) com a camisa amarelinha (o Brasil jogou com o uniforme azul) e fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Suécia, em Londres.

Assim como havia feito no Internacional e no Milan, Pato deixou sua marca na estréia com a camisa da seleção brasileira. Assim, iguala o feito de Pelé, Zico e Rivaldo, que também marcaram em seus primeiros jogos pela Seleção Brasileira.

Veja o lance do gol de Alexandre Pato pelo ângulo da torcida. As imagens chegam a arrepiar os amantes do bom futebol:


Para ver o lance como foi passado na TV, clique aqui.

envie

comentário(s)



março 26

Essa matéria do Jornal Extra eu faço questão de transcrever. Não deixe de comentar aqui sobre o assunto:

A promessa de emagrecimento rápido, sem exercícios, dietas ou cirurgias, está atraindo fiéis à Igreja Evangélica Ministério Brilho do Sol, no bairro Santa Lúcia, Duque de Caxias. Em panfletos distribuídos nas ruas e nos cultos, o pastor Ubiraci Xavier promete a perda dos quilos indesejados através da fé.

O pastor joga a responsabilidade do sucesso para o fiel. “Se esse for realmente o propósito de vida, ele será agraciado com o milagre de perder até cinco quilos em uma oração”, diz.

Na semana passada, várias mulheres, muitas acima do peso, participaram da pregação no templo, todas ansiosas para a cruzada de milagres, na qual o pastor pede a Deus, nos cultos, “que leve embora a gordura das fiéis”.

A promessa de milagre foi criticada pelo pastor Sérgio Seimanavicius, presidente estadual da Convenção das Assembléias de Deus e Igrejas Coligadas. “Isso não existe”, afirmou.

‘MUITA FÉ’

Ubiraci garante que o panfleto que promete emagrecimento imediato de até cinco quilos, através de ‘lipoaspiração divina’, não é estratégia para atrair novos fiéis e arrecadar dinheiro. “Nem pensei nisso. Até porque só emagrece quem tem muita fé”, disse, garantindo que, durante uma campanha de fé no Espírito Santo, uma fiel emagreceu cerca de 10 quilos.

Em culto na semana passada, após ficar como se estivesse em transe por alguns minutos, a confeiteira Vanessa da Silva, de 28 anos, disse que não emagreceu. “Senti alguns músculos mais rígidos”, disse ela, otimista.

Para pastor, promessa é conversa fiada

O pastor Sérgio Seimanavicius disse que a promessa de emagrecimento não deve ser levada a sério. “É apenas conversa fiada. Não há prova bíblica sobre esse milagre. Procure alguém que emagreceu assim para ver se você acha”, desafiou. Segundo ele, as pessoas deveriam fazer consultas bíblicas e procurar fundamentos em tudo o que é dito.

O professor de Antropologia da UFRJ, Emerson Alessandro Giumbelli, não se surpreendeu com o procedimento da igreja evangélica criada recentemente. Para ele, a proposta não difere muito dos pedidos de prosperidade, já muito anunciada em algumas igrejas evangélicas. “É uma tentativa de dialogar com algo que faz parte do imaginário, do popular. A igreja capta isso, jogando o psicológico para o espiritual”, disse.

Parece brincadeira!!

Jesus, cadê você?? Volta…

envie

comentário(s)



março 25

Como a enquete do Ponto Perdido já antecipava, Rafinha venceu a 8ª edição do Big Brother Brasil 8.

No paredão com a maior votação da história do Big Brother Brasil, mais de 75 milhões de votos, Rafinha foi o escolhido de 50,15% das pessoas, entre votos da internet, telefone e torpedo SMS. O músico paulista é o mais novo milhonário já que embolsou o prêmio de 1 milhão de reais.

Segundo o apresentador do programa, Pedro Bial, quando a votação foi encerrada existia um empate técnico e foi necessário liberar a votação por mais alguns minutos para que fosse definida a vitória de Rafinha sobre Gyselle.

Veja como foi a trajetória de Rafinha dentro da casa desde o início do reality show assistindo o vídeo abaixo:.

1

comentário(s)



março 24

Estamos na reta final de mais uma edição do Big Brother Brasil. Depois de publicar diversos vídeos do BBB 8 o Ponto Perdido faz a enquete do paredão final.

Depois da eliminação de Natália no último domingo, Gyselle e Rafinha se tornaram os finalistas da oitava edição do reality show brasileiro. A votação já está aberta.

Vote agora em seu brother preferido e veja o resultado parcial da votação para saber quem ganhará o paredão decisivo e levará o prêmio de 1 milhão de reais.

Os finalistas são:

Gyselle Rafinha


Vote aqui ao lado na enquete e veja qual será o resultado final do Big Brother Brasil 8.

Volte mais tarde para ver como anda a votação.
Continue espiando e torcendo pelo seu brother preferido.

envie

comentário(s)



Xvideos Brasil
xvideos porno
Xvideos XXX
xvideo
Pornos
Filme Porno Brasileiro
Japonesas
Mini-Saia