Loiras
Olhos Claros
Tatuadas
Mini-Saia
novembro 30

Depois de confirmada como capa da Playboy de Dezembro, a atriz Juliana Knust, que vive a Débora da novela da Rede Globo “Duas Caras“, fez as fotos para a revista em uma mansão de dois andares e toda de vidro no Joá, na Barra da Tijuca. Para baixar as fotos de Juliana Knust para o seu celular clique aqui.


– A Ju foi super profissional, chegava virada das gravações do Projac e fazia as fotos sem problemas, além de linda, ela também é super profissional, não deu trabalho nenhum – disse a produtora executiva do ensaio Kika Paullon em um comunicado divulgado pela revista.


O ensaio terá 20 páginas e mais um pôster de seis páginas. A revista chega às bancas no dia 13 de dezembro.

Juliana Knust começou sua carreira aos 15 anos quando apresentou um programa educativo ao lado de Regina Casé. Em seguida, participou do elenco de “Malhação” e fez várias peças de teatro, entre elas, “Pequena Sereia” e “Pocahontas”. No cinema, fez o curta-metragem “Vila Isabel”, ao lado de Paulo Goulart e Nicete Bruno. Interpretou a doce Helena de “Esplendor” e viveu a Leila no seriado “Sandy & Junior”, além de ter feito parte do elenco de “Celebridade” como Sandra. Logo depois, fez a Inesita na novela “América”. Seu último trabalho antes da personagem Débora em “Duas Caras”, foi no filme “Achados e Perdidos” com Antonio Fagundes e Zezé Polessa.

Veja um trecho da entrevista de Juliana Knust deu a Playboy

Você encarnou uma stripper no filme Achados e Perdidos, como foi a preparação?
– Para fazer as cenas, tive aulas de dança com uma ex-garota de programa e visitei os inferninhos de Copacabana. Durante as filmagens, fazia a novela Celebridade. De dia eu era a Sandra, toda certinha, e à noite eu era puta!

Os homens ficam inibidos em chegar junto em uma mulher famosa como você?
– A maioria chega com respeito. Eles falam assim: “Pô, desculpe por estar incomodando, eu sei que todo mundo deve chegar em você, mas eu queria te conhecer”.

Você disse que gosta de fazer uma farra. Qual a melhor que já fez?
– Nossa, já fiz tantas! Recentemente fui para a Europa e quase enlouqueci. Em Amsterdã, dancei em cima do balcão de uma boate, ninguém me conhecia, uma beleza. Em Saint-Tropez, fui a uma praia de nudismo e fiquei totalmente pelada.

Claro que você pode encontrar aqui no Ponto Perdido os, já consagrados, papeis de parede para celular feitos com as fotos da revista. Clique aqui.

16

comentário(s)



novembro 29

Tirar suas dúvidas sobre a transmissão e recepção da TV Digital, entenda os recursos que essa nova tecnologia oferece, perceba as diferenças para a TV Analógica e aprenda a migrar para esse novo sistema.

No tuturial abaixo você poderá finalmente enteder tudo que importa sobre esse assunto mais do que atual.



Caso você ainda tenha alguma dúvida, visite a página de Perguntas e Respostas sobre o assunto.

envie

comentário(s)



porno
novembro 29

Tenho que tirar o chapéu para o Fabio Lopez, carioca de 29 anos e designer formado pela Esdi. O cara provou ser muito criativo e talentoso. Fabio criou uma versão do consagrado jogo WAR (distribuído no Brasil pela GROW) ambientado na Cidade Maravilhosa e baseado na guerra civil que a cidade vive. Veja como ficou a obra de arte do rapaz.



O tabuleiro mostra a cidade do Rio de Janeiro dividida em Baixada, Zona Norte, Zona Sul, Av. Brasil, Zona Norte e Central. Cada uma dessas áreas é subdividida em territórios, na maioria favelas.

Diferente do WAR original onde os jogadores escolhem apenas as cores com que pretendem jogar, no WAR in Rio os participantes têm a fantástica possibilidade de escolher os exércitos de acordo com os grupos armados que utilizarão. Isso permite que os jogadores se envolvam ainda mais na partida, defendendo suas equipes de acordo com seus ideais.

O baralho da versão WAR in Rio foi inteiramente reconstruído. As cartas de territórios apresentam em destaque a imagem da favela e a indicação da região a que pertence.


Os objetivos do jogo foram adaptados para a realidade violenta do cotidiano carioca. No lugar de conquistar continentes do além-mar, o jogador tem a possibilidade de arquitetar a invasão dos lugares que mora e trabalha, ou de locais que costuma ver em destaque no telejornal.

Por exemplo: é possível que o jogador tenha que ‘conquistar na totalidade as favelas localizadas na BAIXADA FLUMINENSE e as favelas da ZONA SUL’, ‘conquistar 24 favelas à sua escolha’ ou ‘eliminar as MILÍCIAS da cidade do Rio de Janeiro’.

Vejam mais fotos do jogo:



Visite o blog oficial do game clicando em jogowarinrio.blogspot.com, de onde tiramos parte da explicação exposta neste artigo.

Veja também a matéria feita pelo jornal carioca EXTRA sobre o jogo e também a do Globo Online que possui até uma entrevista com o autor.

envie

comentário(s)



novembro 18

Exibir resultado com pontos
CPF: . .


Entenda como funciona a geração/valição dos números de CPF. Para exemplificar o processo vamos gerar um CPF válido, calculando os dígitos verificadores de um número hipotético, 111.444.777-XX.

Calculando o Primeiro Dígito Verificador

O primeiro dígito verificador do CPF é calculado utilizando-se o seguinte algoritmo.


1) Distribua os 9 primeiros dígitos em um quadro colocando os pesos 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 abaixo da esquerda para a direita, conforme representação abaixo:

1 1 1 4 4 4 7 7 7
10 9 8 7 6 5 4 3 2

2) Multiplique os valores de cada coluna:

1 1 1 4 4 4 7 7 7
10 9 8 7 6 5 4 3 2
10 9 8 28 24 20 28 21 14

3) Calcule o somatório dos resultados (10+9+…+21+14) = 162

4) O resultado obtido (162) será divido por 11. Considere como quociente apenas o valor inteiro, o resto da divisão será responsável pelo cálculo do primeiro dígito verificador.

Vamos acompanhar: 162 dividido por 11 obtemos 14 como quociente e 8 como resto da divisão. Caso o resto da divisão seja menor que 2, o nosso primeiro dígito verificador se torna 0 (zero), caso contrário subtrai-se o valor obtido de 11, que é nosso caso. Sendo assim nosso dígito verificador é 11-8, ou seja, 3 (três). Já temos portanto parte do CPF, confira: 111.444.777-3X.

Calculando o Segundo Dígito Verificador

1) Para o cálculo do segundo dígito será usado o primeiro dígito verificador já calculado. Montaremos uma tabela semelhante a anterior só que desta vez usaremos na segunda linha os valores 11,10,9,8,7,6,5,4,3,2 já que estamos incorporando mais um algarismo para esse cálculo. Veja:

1 1 1 4 4 4 7 7 7 3
11 10 9 8 7 6 5 4 3 2

2) Na próxima etapa faremos como na situação do cálculo do primeiro dígito verificador, multiplicaremos os valores de cada coluna e efetuaremos o somatório dos resultados obtidos: (11+10+…+21+6) = 204.

1 1 1 4 4 4 7 7 7 3
11 10 9 8 7 6 5 4 3 2
11 10 9 32 28 24 35 28 21 6

3) Realizamos novamente o cálculo do módulo 11. Dividimos o total do somatório por 11 e consideramos o resto da divisão.

Vamos acompanhar: 204 dividido por 11 obtemos 18 como quociente e 6 como resto da divisão.

4) Caso o valor do resto da divisão seja menor que 2, esse valor passa automaticamente a ser zero, caso contrário (como no nosso caso) é necessário subtrair o valor obtido de 11 para se obter o dígito verificador. Logo, 11-6= 5, que é o nosso segundo dígito verificador.

Neste caso chegamos ao final dos cálculos e descobrimos que os dígitos verificadores do nosso CPF hipotético são os números 3 e 5, portanto o CPF ficaria assim: 111.444.777-35.

O gerador de CPF apresentado neste site funciona com base neste algoritmo. A rotina de gerar CPF ‘s válidos, inicialmente sorteia 9 números. Calcula-se o 1o dígito verificador e integra-se o mesmo aos 9 números iniciais. Prossegue-se com o cálculo do segundo dígito verificador como ensinado. Ao final, o criador de CPF emite um número de CPF válido.

3

comentário(s)



novembro 16

O Sega Master System (SMS) é mais um videogame que fez parte da vida de muitas crianças e adolescentes brasileiros a partir do final da década de 80. Vários jogos deste console viraram clássicos e são lembrados com saudade até os dias de hoje. Alex Kid, Shinobi, Double Dragon e Sonic são apenas alguns dos jogos que fizeram sucesso nesta época.

Mas a história do Master System fora do Brasil não teve o sucesso esperado. De olho no promissor mercado de videogames domésticos a SEGA, gigante japonesa dos fliperamas, decidiu finalmente lançar um console para competir com o NES e o MSX. O Master System chegou nos EUA em 1986 com um visual moderno e agressivo, gráficos melhores do que os da concorrência e um poderoso chip de som.

Naquele momento, o NES dominava 90% do mercado de videogames na América, e o restante era dividido entre o Atari e o Intellivision. A estratégia da SEGA era abocanhar uma parte da grande fatia da Nintendo, mas devido a estratégia desta empresa que mantinha acordo de exclusividade com as principais softhouses da época, acabavam faltando jogos de qualidade para o novo console da SEGA.

Podemos ressaltar um lado positivo do Master System, o inovador periférico muito interessante e avançado: os óculos 3D. Através de 2 visores de cristal líquido que piscavam seqüencialmente, os jogadores tinham a sensação espacial de profundidade no jogo.

Faça o download do emulador de Master System e dos jogos de sua preferência e relembre de momentos de sua infância jogando em seu computador.

Baixe aqui:
Emulador de Master System
Lista de Jogos [Rom Nation]
Lista de Jogos [Rom World]
Alex Kid + Shinobi + Sonic

A senha para descompactar o arquivo é pontoperdido.blogspot.com.

No início da década de 90, não só o Master System como todos os outros videogames de 8-bits foram aposentados devido ao lançamento do Genesis (Mega Drive), um console de 16-bits. Vocês ainda vão ouvir falar dele aqui no blog.

envie

comentário(s)



novembro 15

O Atari 2600 foi um vídeo game projetado por Nolan Bushnell e lançado em 1977 nos Estados Unidos e em 1983 no Brasil. Considerado um símbolo cultural dos anos 80, foi um fenômeno de vendas no Brasil entre os anos de 1984 a 1986 e seus jogos permanecem na memória de muitos que viveram a juventude nesta época.

Quem não se lembra de jogos como:

River Raid, Pitfall, Enduro, Pac-Man, California Games, Adventure, Donkey Kong, Frost Bit, Keystone Kapers entre muitos outros. Esses jogos fizeram parte da vida de uma geração inteira e são lembrados com carinho até os dias atuais.

Em uma época onde não existia essa pirataria, os fãs do videogame colecionavam cartuchos dos principais jogos. Os cartuchos eram vendidos a preços acessíveis e permitia que as pessoas aproveitassem o grande diferencial do Atari na época e que seria referencia para as próximas gerações de videogame: jogar vários jogos num mesmo console.

Relembre sua infância e baixe agora o Emulador de Atari e os jogos. O pacote com o emulador e a lista completa de ROMs (jogos) é bem pequeno, não passa de 3MB.

Baixe aqui: Emulador de Atari + Jogos
A senha para descompactar o arquivo é pontoperdido.blogspot.com.

O Atari só perdeu sua força no mercado no final da década de 80 com a criação dos consoles de 8 bits como o Master System e o Nintendo, criados respectivamente pela SEGA e Nintendo. Master System… Nintendo… isso é assunto para um outro dia.

envie

comentário(s)



Xvideos Brasil
xvideos porno
Xvideos XXX
xvideo
Pornos
Filme Porno Brasileiro
Ruivinhas
Japonesas