A profissão de stripper virtual tem ganhado cada vez mais espaço no ramo de entretenimento adulto aqui no Brasil. Se você não conhece a profissão, está por fora de um marcado em total ascensão e que tem feito garotas ganharem mais de 10 mil reais por mês sem sair de casa e fazendo seus próprios horários. Nesse artigo você entenderá tudo sobre o universo das CamGirls e como se tornar uma delas.
O QUE FAZ UMA CAMGIRL?
Se engana quem pensa que ser stripper virtual envolve apenas fazer sexo pela webcam. Muitos clientes buscam companhia para conversar, compartilhar segredos, fantasias, fetiches, conhecer gente nova e ter momentos descontraÃdos. É claro que o foco principal é o show erótico na frente da cam, o que fazer e até que ponto fazer, fica a critério da garota e do acordo que ela faz com o cliente.
“Ser Camgirl é um trabalho incrÃvel e recompensador. Fazer algo que deixa as pessoas felizes é o que mais gosto do meu trabalho, além de estar sempre em contato com o meu próprio prazer já que sou exibicionista e sinto muito tesão em ser assistida na cam. Posso alegrar o dia chato de alguém, trocar experiências, nem sempre o show é apenas erótico, tem muita conversa e você conhece muita gente interessante, eu amo muito tudo isso!” diz a camgirl do site Câmera Privê, Jessie Hentai.
QUANTO GANHA UMA CAMGIRL?
Como em toda profissão os ganhos vão depender da dedicação e empenho de cada um. As possibilidades de ganhar muito dinheiro são enormes. No site Câmera Privê, maior site do Brasil especializado em strippers virtuais, as garotas chegam a ganhar mais de 10mil por mês. O interessante de estar em um site especializado é a segurança e praticidade que eles oferecem, principalmente para quem está iniciando na carreira de camgirl.
No Câmera Privê as camgirls ganham dinheiro todo o tempo em que estiverem ou fazendo sexo online com os clientes nos chats pagos, as tarifas podem chegar até a R$2,50 por minuto de conversa. Você recebe o dinheiro através da plataforma do site sem precisar passar dados pessoais diretamente para os clientes, não é necessário mostrar o rosto durante os shows e o anonimato é garantido se for do seu interesse. O site conta com mais de 500 mil visitas por dia, portanto a rotatividade de clientes é alta e a possibilidades de ganhos maiores ainda!
COMO SER UMA STRIPPER VIRTUAL?
Para se tornar uma stripper virtual é preciso ser maior de 18 anos, ter uma webcam e um computador com internet. Simples e barato. O cadastro no Câmera Privê é gratuito e você ganha de 50% a 65% de tudo que faturar no site, dinheiro que é depositado direto em sua conta bancária e pode ser resgatado diariamente. CLIQUE AQUI para fazer o seu cadastro.
comentário(s)
Participe deixando o seu comentário sobre o assunto: